30 março 2011

Quem Sois Vós?

Quem sois vós, que adentrais voluntariamente ao meu universo, visitais meu éden, permiti-vos compartilhar de minhas criações?

Quem sois vós, que vos surpreendeis com palavras incomuns, quando na verdade estão apenas esquecidas no âmago da consciência, e parte inerente da essência do ser humano?

Quem sois vós, que, entorpecido pelas enebriantes sensações e emoções, levianas e efêmeras, permiti à manifestação de vossa vontade o julgamento atroz, alicerçado pelos conceitos pré-estabelecidos, quando vos é garantida a liberdade de contrariar o instinto, subverter à análise, revolucionar a paradoxal cultura maniqueísta, dualista e reducionista?

Quem sois vós, que ainda persiste através daquilo que vos incomoda, que vos ofende, que vos questiona, sem pudor nem escrúpulos?

Quem sois vós, que voluntariamente autoriza uma pequena partícula de informação adentrar à vossa consciência, ao vosso universo, ao vosso éden particular, estabelecer-se em vossa memória, tal como um grão de areia no interior de uma ostra?

Desejais ávidamente continuar a trilhar por veredas diáfanas, ou permitireis que sejais do véu, desvelado?

Que seja feita a vossa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário